Esta é a sua chance de construir uma base sólida em Processo Civil para concursos de Advocacia Pública.
Sabemos das dificuldades que o estudante que se prepara para carreiras da Advocacia Pública tem com o Processo Civil. É uma matéria que nem todos possuem desempenho satisfatório. Só que, por fazer parte do núcleo duro, você não tem escolha. Precisa estar totalmente afiado.
Ou seja, dominá-la certamente será um grande diferencial seu frente à concorrência.
Pensando nisso, no intuito de suprir esta carência, o AprovaçãoPGE, em parceria com o Prof. Gustavo Faria, criou o presente curso em videoaulas "Processo Civil para os concursos de Advocacia Pública 2022."
⇒ Este curso, inédito no mercado, tem como objetivo abordar os principais temas do Processo Civil de uma forma direta e rápida, com foco exclusivo nos temas que são mais exigidos no certames para os cargos da AGU, Procuradoria da Fazenda Nacional, Procuradoria Federal, Procuradores Estaduais e Municipais.
O Processo Civil será analisado de forma sistematizada em 12 horas de aula, sem "enrolação", com aulas focadas no que mais importa.
Formato do curso
Os conteúdos serão ministrados em videoaulas, pelo professor Gustavo Faria, com foco nos assuntos de Processo Civil mais cobrados em concursos anteriores de Advocacia Pública.
Carga horária: 12 horas
Conteúdo programático
1. Solução de Conflitos, Justiça Multiportas e a Fazenda Pública;
2. Normas fundamentais do Processo Civil;
3. Fazenda Pública em juízo: prazos, intimações, citações e negócios jurídicos processuais;
4. Tutelas provisórias e tutelas provisórias contra a Fazenda Pública;
5. Procedimento Comum: pedidos; improcedência liminar do pedido; audiência de conciliação ou mediação; contestação; reconvenção; julgamento antecipado (total e parcial) do mérito; saneamento do processo;
6. Teoria Geral das provas: prova emprestada, ônus da prova e produção antecipada de provas;
7. Sentença e remessa necessária;
8. Tutelas contra o ilícito (inibitória e de remoção de ilícito);
9. Coisa Julgada;
10. Precedentes, casos repetitivos e a Fazenda Pública: incidente de assunção de competência; incidente de resolução de demandas repetitivas, recursos excepcionais repetitivos; reclamação;
11. Execução Cível: cumprimento de sentença das obrigações de pagar; impugnação ao cumprimento de sentença; exceção de pré-executividade;
12. Cumprimento de sentença contra a Fazenda Pública (incluindo honorários advocatícios e a Fazenda Pública); execução de títulos executivos extrajudiciais contra a Fazenda Pública.
Investimento
Preço Promocional: De R$ 307,00 por R$127,00.
OBS.: Compras em boleto bancário dependem de compensação para o sistema identificar o pagamento e liberar o acesso. Isso pode levar até 3 dias úteis. O acesso será liberado automaticamente assim que isso acontecer, e, infelizmente, não podemos interferir manualmente nesse processo para não gerar falhas no sistema.
Acesso
O aluno terá 180 dias de acesso ao curso, a partir da data da confirmação pagamento.
GARANTIA AMPLIADA
A gente sabe que o CDC possibilita que você desista da compra em até 7 dias... Só que o AprovaçãoPGE confia tanto que o nosso curso vai aumentar o seu rendimento nos estudos que estamos te oferecendo uma garantia de 15 dias. Isso mesmo, você pode se matricular, usar o curso e se por qualquer razão quiser cancelar sua preparação, terá essa garantia de 15 dias.
Videoaulas
Cada videoaula poderá ser assistida 3 vezes.
Observação
Os vídeos estão em um servidor de streaming, disponíveis para visualização na área do aluno, sendo de inteira responsabilidade do aluno a contratação de serviço de internet apto a possibilitar a visualização dos vídeos.
Dúvidas?
Fale conosco por WhatsApp, te daremos todo o suporte necessário: clique aqui.
Olha o que nossos alunos estão falando!
"Hoje faz exatamente 6 meses que iniciei os estudos com o AprovaçãoPGE. É incrível como sinto uma evolução. Parece que esses seis meses são seis anos. Fantástico. Parabéns pelo profissionalismo. Vamos juntos!"
Caio Henrique- Aluno Preparação Regular
"Vocês fizeram a minha base de conhecimento. Se eu passei foi porque, lá atrás, eu estudei demais com o material de vocês, com os simulados, com as postagens no Instagram..."
Bruno Betti Costa - Aprovado PGE SP
"Estou muito feliz com a aprovação na prova da PGE-SP, uma das mais difíceis que eu já fiz. A Equipe do AprovaçãoPGE foi essencial para a minha aprovação."
Ana Carolina Barbosa - Aprovada PGE SP
"A propósito, nesta semana entrei na semana de revisão, a semana 4 do extensivo light, e já pude perceber uma melhora significativa no meu tempo de resolução de questões. Antes eu tirava 45 minutos pra revisar por questões e conseguia responder no máximo entre 15 a 20 nesse tempo, por causa da necessidade de tirar as inúmeras dúvidas que surgiam.
Agora, estou resolvendo 40 questões no mesmo intervalo de tempo, porque quase não tenho dúvidas durante a resolução. Ao fim dessas primeiras 4 semanas foi um resultado muito significativo pra mim. Senti que melhorei significativamente nas questões que exigem conhecimento de lei seca e jurisprudência.
Fixei minha própria nota de corte em 85% e neste momento, após 1.500 questões respondidas, meu percentual de acertos é de 88%, obviamente apenas em relação aos assuntos estudados no curso até aqui."
Patrícia - Aluna PGE Amazonas
"Iniciei os estudos segunda-feira na turma para PGM-SP, e gostaria de parabenizá-los pela qualidade do material. Em tão pouco tempo já pude ficar extremamente realizada com a minha escolha tão acertada. Em uma única rodada, consegui ver todos os pontos que via em 3 dias de estudos anteriormente, quando estudava sozinha.
Além disso, os matérias são muito completos, didáticos, de fácil compreensão. Outro ponto que também tem me ajudado muito, é o cronograma, a forma como tudo é planejado para o aluno, tudo bem pronto, basta fazermos a nossa parte memorizando o material.
Não tenho nenhum trabalho em procurar jurisprudência, questões e demais leis, até o filtro do buscador do dizer o direito já vem indicado no material. Parabéns! Estou muito satisfeita, com certeza é um dos melhores materiais que já tive acesso, apesar de já ter estudado por excelentes doutrinas antes."
Ana Luíza - Aluna PGM São Paulo
Dúvidas?
Fale conosco por WhatsApp, te daremos todo o suporte necessário: clique aqui.
Parabéns! Estou muito satisfeita, com certeza é um dos melhores materiais que já tive acesso
Fixei minha própria nota de corte em 85% e agora, após 1.500 questões respondidas, estou com 88%
Superou as minhas expectativas!